Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSP-CJO visitam Associação de Surdos em São José dos Campos

Alunos do IFSP-CJO visitam Associação de Surdos em São José dos Campos

• Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 15h17
  • Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 15h17

Os alunos bolsistas do projeto de extensão "Associação de Surdos" visitaram, no último dia 24, a AADA (Associação de Apoio ao Deficiente Auditivo), em São José dos Campos. Os discentes foram acompanhados pelo professor coordenador do projeto, pelo intérprete de Libras do câmpus, e por um membro da comunidade surda de Campos do Jordão. A visita foi muito proveitosa e certamente colaborará com o desenvolvimento do projeto.

A próxima ação prevista é uma reunião, que acontecerá no dia 10 de maio, às 17h30min, no Prédio I do IFSP. Todos os surdos e ouvintes interessados na criação da associação estão convidados!

Abaixo, segue o convite para a próxima reunião, bem como algumas imagens da visita à AADA.

CONVITE 3 REUNIÃO

Imagem 1.