Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado do concurso para escolha da logomarca do Projeto IG: Procedência do Pinhão de Campos do Jordão

• Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 19h51
  • Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 19h51

O servidor Gilmar dos Santos do IFSP-CJO foi o vencedor do concurso para escolha da logomarca do Projeto IG: identificação da procedência do pinhão de Campos do Jordão. Em reunião realizada na sexta-feira (30/11/2018), as artes submetidas, em formato digital, foram apresentadas aos associados da AVEPI (Associação dos Vendedores de Pinhão), que apreciaram e votaram. O trabalho do servidor Gilmar dos Santos foi o escolhido, por unanimidade, para ser o logotipo do pinhão de Campos do Jordão. Veja, abaixo, a logomarca vencedora.

Logomarca Projeto IG Pinhão de Campos do Jordão