Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Licenciatura em Matemática do IFSP-CJO recebe avaliação de 3 estrelas pelo Guia do Estudante - Melhores Universidades 2018

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h55
  • Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 17h14

Licenciatura em Matemática Melhores Universidades 2018

O curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Campos do Jordão recebeu três estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante - Melhores Universidades em 2018.

A avaliação do curso foi publicada no "GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES - VESTIBULAR 2019" da editora Abril e em breve também será publicada no site do Guia do Estudante. Segundo o site, os cursos que passaram pela avaliação obtêm um conceito, mas somente são considerados estrelados aqueles que conquistaram 3, 4 ou 5 estrelas. Para saber mais sobre como é feita a avaliação dos cursos superiores pelo Guia do Estudante, acesse aqui.

Parabéns a todos os docentes do curso de Licenciatura em Matmática e a todos os servidores do Câmpus, que se esforçam para oferecer educação de qualidade à população jordanense e de toda a região.