Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Campos do Jordão realizará terceiro encontro Setembro Azul

Câmpus Campos do Jordão realizará terceiro encontro Setembro Azul

No sábado, dia 22 de setembro, acontecerá o III Setembro Azul, evento que será realizado no Espaço Cultural Dr. Além.

• Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 16h16
  • Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 11h27

Setembro é considerado um mês especial para os surdos, pois comemoramos datas importantes para a comunidade surda, como o dia nacional e dia internacional do surdo. A cor azul-turquesa, escolhida pelo povo surdo, representa o orgulho de ser surdo. O terceiro encontro Setembro Azul terá como tema: Representação e mobilização da comunidade surda. Esse evento promoverá palestras de manhã e de tarde, e tem como objetivos: promover o contato entre surdos e ouvintes; favorecer a troca cultural; comentar sobre os direitos e equidade do povo surdo na atualidade e proporcionar a troca de experiências. O encontro será aberto para o público interno do Câmpus Campos do Jordão (alunos do ensino médio, técnico e superior e servidores) e também o para o público externo, e você está convidado a participar conosco.

Veja maiores informações no site do evento, clicando aqui.