Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Ensino Médio realizam aula prática de esporte de aventura no bosque do silêncio

• Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 18h17
  • Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 18h20

Alunos do 2º Ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio realizaram uma aula prática de esporte de aventura (corrida de orientação) no Bosque do Silêncio em Campos do Jordão. Os objetivos da aula de Educação Física foram desenvolver e avaliar os aspectos conceituais da disciplina. Além disso, como cortesia os alunos puderam participar de um circuito de Tirolesas devidamente monitorados pela empresa Altus Turismo Ecológico. Aulas práticas dessa natureza contribuem para o processo de formação dos alunos e estreitam a relação entre teoria e prática.

Agradecimentos: O Instituto Federal agradece a cortesia concedida pela empresa Altus.

Confira todas as fotos em nossa página no Facebook.