Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do IFSP- CJO apresenta trabalho na Universidade Federal do Rio Grande do Norte

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 17h47
  • Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 18h06

Na última semana, o câmpus Campos do Jordão do IFSP foi representado pela aluna Peetra Zayra Borges Silva e pela servidora Poliana Santos no 8° CBEU (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária), realizado no período de 28 a 30 de junho, na UFRN, em Natal.

A aluna Peetra, do curso de licenciatura em Matemática, apresentou os resultados do projeto “Ginástica rítmica: iniciação esportiva e inclusão social”, desenvolvido em 2017 por meio da Coordenadoria de Extensão do câmpus, sob orientação da professora Suhellen Lee Porto Orsoli Ribeiro.

A participação dos alunos em eventos acadêmicos externos é de extrema importância, visto que proporciona visibilidade às ações desenvolvidas no IFSP, possibilita o intercâmbio de conhecimentos e colabora para o processo de formação integral dos discentes.