Página inicial > Últimas Notícias > IFSP-CJO realiza colação de grau de cursos superiores e certificação de cursos técnicos dos formandos do 2º semestre de 2017

• Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 09h05
  • Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 11h46

No dia 07 de abril de 2018, o Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, realizou, com grande alegria, no auditório da Câmara Municipal de Campos do Jordão, a Colação de Grau dos Cursos Superiores e a Solenidade de Conclusão dos Cursos Técnicos. O evento finaliza o importante período de formação profissional dos alunos desta instituição de ensino. A solenidade se deu com a outorga de grau aos formandos dos Cursos Superiores de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a certificação dos Cursos Técnicos em Edificações, Hospedagem e Informática. O evento contou com a participação de familiares dos formandos e da comunidade do IFSP Câmpus Campos do Jordão.

A cerimônia teve início com a fala do mestre de cerimônias, o professor Alisson Ribeiro, que desejou as boas-vindas aos presentes, manifestando a honra em receber a todos para um momento especial na vida dos alunos, seus familiares e amigos. Na sequência, a mesa de honra foi composta pelo representante do Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, o Diretor Geral do Câmpus, Prof. Walter Luiz Andrade de Oliveira, a representante da Secretaria Municipal de Educação de Campos do Jordão, Sra. Juliana Aparecida Melo Almeida da Silva e o Secretário Municipal de Cultura de Campos do Jordão, Sr. Benilson Antonio Toniolo de Oliveira.

O Câmpus Campos do Jordão do IFSP sente-se honrado em formar profissionais em diversas áreas e deseja a todos um futuro profissional promissor, que, certamente, acontecerá aos formandos que tanto se empenharam por esta conquista.

Abaixo, veja algumas imagens do evento.

DSC01

Imagem 1: Formandos do Curso Superior TADS.

DSC02

Imagem 2: Formandos do Curso Técnico em Hospedagem.

DSC04

Imagem 3: Formandos do Curso Superior de Licenciatura em Matemática.

DSC06 Imagem 4: Formandos do Curso Técnico em Edificações.

DSC08

Imagem 5: Mesa de Honra.

DSC09

Imagem 6: Juramento do Curso Técnico em Edificações.

DSC016

Imagem 7: Juramento do Curso Técnico em Informática.

DSC017

Imagem 8: Juramento do Curso Superior de Licenciatura em Matemática.

DSC018

Imagem 9: Formandas do Curso Superior de Licenciatura em Matemática proferindo seu juramento.

DSC01349 Imagem 10: Orador do Curso Técnico em Edificações proferindo mensagem à turma.

DSC01385

Imagem 11: Recém-formados se reunem para foto com os professores.

Veja todas as imagens clicando aqui!