Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca do Câmpus Campos do Jordão promoverá 3ª edição do "Livro Oculto"

Biblioteca do Câmpus Campos do Jordão promoverá 3ª edição do "Livro Oculto"

• Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 08h45
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 09h09

Livro oculto Site banner

O que é o livro oculto?

É uma brincadeira ou ação que promove a troca de livros entre os participantes com o intuito de incentivar a leitura.

Como funciona?

• O participante deve trazer um livro novo de sua preferência (encare como um presente e/ou recomendação de leitura) e entregá-lo na Biblioteca;
  •  A Biblioteca verificará se o material está em conformidade com as regras estabelecidas e entregará um cartão para preenchimento do participante;
  •  Neste cartão, o participante irá se identificar e escrever dicas/informações relacionadas ao livro. Caso deseje, poderá escrever também uma mensagem para o outro participante;
  • A Biblioteca irá embalar o livro para presente e vincular o cartão preenchido (embalagem e cartão serão fornecidos pela biblioteca);
  • Os livros ficarão expostos anteriormente para que os participantes possam definir suas preferências.

No dia definido, o participante escolherá um livro para retirar. Sua escolha será orientada pelos cartões dos outros participantes e pelas dicas apresentadas.

Orientações:

Serão aceitos APENAS livros novos (é um presente para outra pessoa);

Serão aceitos APENAS livros de literatura no geral;

NÃO serão aceitos livros didáticos, paradidáticos ou técnicos.

Cronograma:

- Período de entrega dos livros na Biblioteca: 04 a 06 de dezembro;

- Período de exposição: 12 de dezembro (das 10h às 18h30);

- Data da retirada: 13 de dezembro (das 11h às 20h30).

Deixaremos a mesa organizada, com os livros expostos, durante toda a atividade. Dependendo do horário, as opções de escolhas serão menores.

Estamos à disposição para mais informações.

Contamos com a sua participação.

Equipe Biblioteca Pedro Paulo Filho