Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o teste de proficiência TOEIC BRIDGE em inglês para alunos de cursos técnicos e FIC

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 15h18
  • Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 07h54

Estão abertas as inscrições para participação gratuita no Teste TOEIC BRIDGE. Podem participar do teste de proficiência em língua inglesa os estudantes de cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC) de todo o IFSP.

O TOEIC BRIDGE é um teste presencial com 100 questões de múltipla escolha, divididas em compreensão auditiva e leitura. O teste indica o nivelamento do candidato, portanto, não há reprovação.

Podem se inscrever alunos de cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ao ensino médio, e de cursos de Formação Inicial e Continuada. Não há cobrança de taxa de inscrição. O Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo ofertará as vagas de acordo com a infraestrutura disponível, aplicando 40 provas.

As inscrições para o teste serão realizadas com a professora Roberta Barros da Fonseca, responsável pela aplicação do TOEIC Bridge, no período de 24 de outubro de 2017 a 13 de novembro de 2017, mediante envio de manifestação de interesse, informando o nome completo e CPF, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A prova será aplicada no dia 21 de novembro de 2017, às 16h, na sala 10 do Prédio I do Câmpus Campos do Jordão - IFSP, localizado à rua Monsenhor José Vita, 280, Vila Abernéssia, Campos do Jordão/SP.

Na data do teste, o estudante deverá comparecer ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando apenas lápis, borracha e documento de identidade com foto.

O não comparecimento no teste na data prevista impede o(a) aluno(a) de realizar novo teste pelo Programa IsF por, no mínimo, seis meses subsequentes a sua inscrição.