Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal e CRAS ofertam oficinas de panificação à comunidade

Instituto Federal e CRAS ofertam oficinas de panificação à comunidade

• Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 19h01
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 12h38

O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Campos do Jordão e o Centro de Referência de Assistência Social de Campos do Jordão (CRAS) estão ofertando oficinas gratuitas de panificação para a comunidade. As oficinas têm duração de dois dias e ocorrem às segundas e terças-feiras, das 8h as 12h, na sede do CRAS - Nossa Senhora de Fátima, localizado à rua Antônio Simões dos Reis, 366, Vila Sodipe. As inscrições ocorrem no CRAS e maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (12) 3662-3687.

As oficinas de panificação são resultados da parceria entre o IFSP e o CRAS, estabelecida por meio das ações do Projeto de Extensão - Pão Lab, coordenado pelo professor Kleber de Oliveira e com o apoio dos alunos Juliane Pereira e José Rodrigues . O Pão LAB – Laboratório de Gastronomia é um projeto de extensão e pesquisa, promovido pelo Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campos do Jordão, que objetiva desenvolver uma atividade teórica e prática, que possibilita o compartilhamento de saberes científicos e populares sobre a produção de pães entre estudantes do Câmpus e a comunidade em geral.

Divulgação CRAS