Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para integrantes da Comissão Local de Elaboração do PDI (2019-2023) do IFSP-CJO

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 18h45
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 12h38

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um instrumento que indica quais os caminhos a serem trilhados, no contexto institucional. Ele dá o norte para onde a instituição irá caminhar.

O PDI do IFSP será construído com base no planejamento participativo, tendo como responsáveis quatro comissões: Central, Local, Sistematizações e Temáticas.

A composição da Comissão Central já foi escolhida, através de eleições e, chegou a vez do nosso câmpus escolher seus representantes para compor a sua Comissão Local de Elaboração do PDI (2019-2023). A comissão terá, entre outras atribuições, a missão viabilizar o espaço de diálogo com a comunidade interna e externa, por meio de fóruns, conferências e pesquisas. Além disso, será disponibilizado formulário para sugestões e propostas, que será encaminhado para a Comissão Central do PDI.

Nesse pleito serão eleitos: 01(um) representante do segmento discente; 01(um) representante docente e 01(um) representante técnico-administrativo (TAE). Cada um dos representantes será eleito por seus pares.

Os interessados deverão se inscrever, mediante preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I do código eleitoral), e envio digitalizada e assinada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 13 a 14 de setembro de 2017.

A eleição está prevista para ocorrer no dia 20 de setembro de 2017, no Prédio I deste câmpus, localizada na Rua Monsenhor José Vita, 280, Vila Abernéssia – Campos do Jordão.

Confira o código eleitoral

ERRATA N.º 01 DA PORTARIA N.º 0079/2017 DE 12 DE SETEMBRO DE 2017.

Participe!