Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Campos do Jordão cria grupo de pesquisa "Hospitalitas: oportunidades e desafios"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Campos do Jordão cria grupo de pesquisa "Hospitalitas: oportunidades e desafios"

  • Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 14h42
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h35

O câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, por meio dos professores da área de Turismo comemora a criação(certificação) do grupo de pesquisa "Hospitalitas: oportunidades e desafios" junto ao CNPQ - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

O grupo de pesquisa "Hospitalitas: oportunidades e desafios", surge a partir da convergência de temáticas de pesquisa e reflexão de professores da Área de Turismo do IFSP - Campos do Jordão. Visando contribuir com o aprofundamento de estudos que permeiem as relações entre Hospitalidade, Ambiente e Sociedade, sob a ótica do desenvolvimento sustentável em Campos do Jordão e seu entorno, incluindo o Vale do Paraíba e região serrana. As pesquisas compreendidas pelo grupo, têm como eixo de discussão central, a Hospitalidade, em seus mais diversos campos de estudo e, tem como um de seus objetivos fomentar a formação e a pesquisa, além de estreitar as relações entre a academia e o trade turístico local, buscando parcerias e disseminando a produção intelectual.

Professores pesquisadores: Ana Lúcia da Cunha, Bruna de Castro Mendes, Luciano Wanderley Mano Sanches, Tatiana Marchetti Panza, Valéria Luiza Pereira Fedrizzi e a discente, Debora de Palma.

Atualmente o câmpus Campos do Jordão conta com 3 (três) grupos de pesquisas cadastrados ao CNPQ, o Hospitalitas: oportunidades e desafios, o GPHEM - Grupo de Pesquisa em História, Educação e Matemática e o Grupo de Pesquisa em Computação.

Endereço para acessar o espelho: dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/8475739929701168

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página