Página inicial > Últimas Notícias > IFSP-CJO publicará artigo na Revista de Turismo Contemporâneo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

• Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 12h43
  • Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 12h51

O câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo comunica que o artigo apresentado pela profa. Me. Bruna de Castro Mendes, intitulado “Tourismo of Events in Campos do de Jordão: CJCVB strategies to attract events”, com autoria das professoras Valéria Luiza Pereira Fedrizzi , Bruna de Castro Mendes e Magda Schliemann no evento “Atlas Americas Conference 2017, Tourism and Creativity: New Opportunities for Developing Latin America”, de 5 a 7 de junho de 2017,em Recife -PE,  foi um dos cinco trabalhos escolhidos para publicação na Revista de Turismo Contemporâneo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no segundo semestre de 2017.

O câmpus parabeniza as professoras envolvidas.

Confira o abstract: