Página inicial > Últimas Notícias > IFSP disponibiliza sua Biblioteca Virtual

IFSP disponibiliza sua Biblioteca Virtual

• Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 13h25
  • Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 13h25

Milhares de livros estão disponíveis aos estudantes e servidores do IFSP, por meio de um convênio com a Biblioteca Virtual Person. Agora a comunidade acadêmica tem acesso a mais de 5.300 títulos em mais de 40 áreas do conhecimento. Trata-se de uma ferramenta interativa que funciona como auxiliar ao estudo e à pesquisa.

Para acessar a plataforma é necessário um computador, tablet ou celular conectado à internet. Para os servidores, o acesso se dá por meio do SUAP, e para os estudantes, pelo Sistema Aurora.

O acesso à biblioteca virtual é ilimitado e está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso os usuários podem personalizar seus estudos criando uma seleção de livros favoritos e anotações eletrônicas. E também podem compartilhar o conteúdo em redes sociais.

Fonte: http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/4640-ifsp-disponibiliza-sua-biblioteca-virtual.html