Página inicial > Últimas Notícias > OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – PROJETO VERDE PERTO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – PROJETO VERDE PERTO

• Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 19h14
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 12h23

Os professores das áreas de Edificações e Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do câmpus Campos do Jordão torna pública a oferta de vagas de estágio para desenvolvimento do Projeto Verde Perto. O objetivo do mesmo é a divulgação de técnicas e produção de alimentos na área urbana, contribuindo para o desenvolvimento regional. Além, de estudar, projetar e desenvolver um Sistema Web sob a ótica específica de sistemas hidropônicos utilizando a plataforma Arduíno e um Website para publicação de técnicas e fabricação de alimentos na área urbana com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da região.

Ao todo são ofertadas 12 vagas de estágio para alunos que estejam regularmente matriculados em nosso câmpus, sendo que, serão 6 vagas para estágio orientados por professores da área de edificações e 6 vagas para estágio orientados por professores da área de informática. Os critérios de desempate serão:

• Percentual de presença no semestre atual (1°Sem 2017);
  • Média Global do semestre anterior (2°Sem 2016) * este critério não se aplica ao alunos do primeiro módulo ou Semestre;
  • Disponibilidade para a participação no projeto;
  • Conhecimento do candidato com relação ao projeto.

As inscrições estão sendo realizada na Biblioteca do câmpus, de 01 a 09 de junho, mediante preenchimento de formulário de inscrição ou através do preencimento de formulário on-line que poderá ser acessado através do link Ficha de inscrição Projeto Verde Perto, . Como também preencher o formulário de inscrição (anexo abaixo), a ser entregue na Biblioteca. A divulgação dos alunos selecionados para atuar no projeto está prevista para de 14 de junho.

Os professores envolvidos no projeto na area de edificações são: Danilo José Brandão Vitor Silva, Ivair Marcos da Silva, Daiane Patricia de Lima, Maria Madalena de Souza Santos. Já na área de informática são os professores:  Raul Eduardo Simoni Castanhari, Danilo Codeco Carvalho, Maxwell Francisco da Silva e o servidor Geterson Policarpo Nunes.

A carga horária de execução do projeto é de 10hs semanais, com previsão de termino em abril de 2018.

Para baixar a ficha de inscrição acesse aqui:

verde perto.JPG