Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) > Registro de ponto e justificativa de faltas e atrasos
Início do conteúdo da página

Registro de ponto e justificativa de faltas e atrasos

Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 18h44 | Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 10h10 | Acessos: 2896

Registro e justificativa de Ponto

Para consultar sua frequência, acesse o SUAP e, no menu principal, clique em "Gestão de Pessoas" > "Consulta Ponto". Selecione uma data do mês desejado e clique em "Enviar". Seus registros de ponto do mês escolhido aparecerão na tela. Você pode ver o passo a passo consultando o tutorial abaixo. Caso o servidor não esteja conseguindo visualizar sua frequência no SUAP, favor entrar em contato imediatamente com a CGP.

 

A CGP informa:

- Nos casos de faltas e atrasos, o fomulário de justificativas de faltas e atrasos deverá ser preenchido no SUAP e assinado, digitalmente neste sistema, pelo servidor. Em seguida, o servidor deverá solicitar, via SUAP, a assinatura de sua chefia imediata, que também assinará, digitalmente, o documento. Ainda no SUAP, o servidor deverá abrir um processo e encaminhá-lo à CGP, para que seja feita a correção no sistema.

- Caso seja necessário anexar algum documento comprobatório (declaração de comparecimento, trabalho no T.R.E, etc.),isso deverá ser feito pelo SUAP, no próprio processo de justificativa, no link "upload de documento externo".

Nos casos de falha e/ou esquecimento do registro da digital, favor colocar os horários de entrada e saída na justificativa.
- Além do mês a que se refere a justificativa do ponto, colocar também o ano (exemplo: Setembro/2017).
 
Observação: os servidores que estivereem período de férias poderão entregar a folha de justificativas após o retorno ao trabalho.
 
Veja aqui o tutorial de como realizar sua justificativa de faltas e atrasos no SUAP.
 
 
 
 
Voltar ícone 
 
Fim do conteúdo da página