Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FORMAÇÃO DE COMISSÃO ELEITORAL LOCAL PARA ELEIÇÕES DE REITOR E DIRETOR-GERAL

Comissões Eleitorais Locais devem ser formadas até 20 de dezembro.

  • Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 14h21
  • Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 13h03
  • Acessos: 158

Cópia de Comissão Local Eleição reitor e diretor.png

A reitoria do IFSP publicou nesta sexta-feira (22) o Comunicado 07/2019, que trata da constituição de Comissões Eleitorais Locais para a eleição que escolherá novos diretores gerais e reitor do IFSP em 2020.

De acordo com o documento, o processo de constituição das Comissões Locais será organizado pelos Diretores dos câmpus, bem como, no caso especial da Reitoria, por servidores indicados para a tarefa. Pelo Decreto nº 6986/2009, as comissões devem ter três representantes titulares, bem como suplentes, de cada segmento: docente, administrativo e discente. Titulares e suplentes serão nomeados por Portaria.

No Câmpus Campos do Jordão, os interessados deverão enviar e-mail para camposdojordao@ifsp.edu.br, até o dia 06/12/2019.
 
Havendo um maior número de interessados do que a demanda, será feita uma consulta por segmento, para a definição dos membros da comissão.
 

Os Diretores devem entregar os nomes dos componentes das Comissões Locais, com indicação de titulares e suplentes, bem como designação de seus presidentes e secretários, até o dia 20 de dezembro de 2019.

No início do ano letivo de 2020 será chamada uma videoconferência com as Comissões Locais para organizar a eleição da Comissão Central.

registrado em:
Fim do conteúdo da página