Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota oficial da Direção Geral sobre a real situação do Câmpus Campos do Jordão

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 09h13 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 14h02 | Acessos: 701

No dia 17 de abril de 2019, estiveram reunidos no gabinete da prefeitura municipal, o Sr. Prefeito, Frederico Guidoni: o Diretor Geral do Câmpus Campos do Jordão: Walter Oliveira, o Pró-Reitor de Administração: Silmario Santos, o Coordenador Geral de Infraestrutura e Inovação da Rede Federal SETEC/MEC: Daniel Ferraz de Godoy, o Assessor de Administração e Finanças da Reitoria: José Roberto Silva, o Engenheiro do Câmpus: Claudio Lindenberg e o servidor e assessor da reitoria, Celso Oliveira.

Nesta reunião foram expostos todos os problemas de infraestrutura com os quais há anos convivemos e que sempre expusemos em reuniões realizadas, pois estes não apareceram apenas este ano.

No fim da reunião houve um compromisso por parte da prefeitura em oferecer um rol de opções para que o IFSP possa analisar a possibilidade de expandir a oferta de cursos em Campos do Jordão e ter condições de realizar todas as obras necessárias para construção das estruturas necessárias de um câmpus pleno.

Aguardaremos até a sexta-feira, dia 03 de maio de 2019, que a Prefeitura Municipal apresente o rol de possibilidades prometidas na reunião, que possibilitem atender as necessidades dos alunos e a expansão da oferta de cursos em Campos do Jordão.

O IFSP preza pela qualidade dos cursos ofertados e deseja o melhor para formação de todos aqueles que buscam nossa instituição. Prezamos uma educação pública e de qualidade para todos e não desejamos ser um problema para ninguém.

 

Walter Luiz Andrade de Oliveira

Diretor Geral do Câmpus Campos do Jordão do IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página