I Seminário de Educação (I SECJO) do IFSP-CJO: inscrições para submissão de trabalhos foi prorrogada até 30/04

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 15h00 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 15h14 | Acessos: 403

Atenção: o prazo de inscrição para submissão dos trabalhos foi prorrogado até o dia 30 de abril. Participe!

O curso de Pedagogia do Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de São Paulo convida professores e alunos da área de Pedagogia para submissão de trabalhos, nas modalidades de comunicação oral e apresentação de pôster, no I Seminário de Educação (I SECJO), o qual será realizado nos dias 27 e 28 de maio de 2019. O evento terá como tema “Pedagogia, formação e trabalho do pedagogo”.

Eixos temáticos:

1. Pedagogia enquanto ciência da Educação
  2. Pedagogia enquanto curso de graduação
  3. Formação do pedagogo
  4. Trabalho do pedagogo

Presenças confirmadas:

Profa. Dra. Leda Scheibe (UFSC),

Profa. Dra. Raquel Quirino (CEFET MG),

Profa. Dra. Sandra Urbanetz (IFPR).

Submissão de Trabalhos: prorrogada até 30/04/2019

Inscrição (ouvintes):  24/04 até 24/05

O I SECJO é um evento que busca divulgar o conhecimento científico produzido sobre a pedagogia, enquanto ciência da educação, bem como discutir a formação e o trabalho do pedagogo. Além disso, o I SECJO almeja estimular a troca de conhecimentos e experiências entre professores e alunos de diferentes cursos de pedagogia, de diferentes regiões do país.

Participe apresentando seu trabalho ou como ouvinte! Será um prazer tê-lo(a) conosco!

Outras informações: https://eventos.ifspcjo.edu.br/SECJO/