Aluno do Câmpus CJO participa do XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 10h12
  • Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 10h12

No período de 27 a 31 de janeiro de 2019, aconteceu na Universidade Federal da Bahia - Salvador, o XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. O IFSP Câmpus Campos do Jordão foi representado neste simpósio pelo aluno Pedro Igor Salvador Alves e pelo professor Waldemir de Paula Silveira. Nesta ocasião, o aluno  Pedro Igor apresentou o trabalho "Ambiente virtual de aprendizagem (AVA) online e interativo para o aprendizado sobre buracos negros". Este trabalho resultou de um projeto de ensino implementado no terceiro ano do curso técnico em informática integrado ao Ensino Médio, sob orientação do prof. Waldemir. O AVA foi desenvolvido pelos alunos Pedro Igor Salvador Alves, Maria Luiza Ramos Araujo Barreto, Elielma Araujo de Noronha, Daniel Alves Muniz, Rubens dos Santos Chagas e Matheus Henrique Alves Ribeiro, e pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico: http://buracos-negros.000webhostapp.com/index.html.

Veja, abaixo, algumas imagens do evento:

Imagem 1.

Imagem 2.