Ex-alunos: participem da pesquisa de acompanhamento dos egressos

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 11h47 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 11h48 | Acessos: 207

IMAGEM PESQUISA COM EGRESSOS

Considerando a importância do processo educativo para a formação integral dos estudantes e para a introdução à vida profissional, estamos realizando uma avaliação com os alunos egressos dos cursos técnicos e superiores do IFSP-CJO. A pesquisa objetiva levantar os dados profissionais e acadêmicos dos alunos formados pela instituição.

Dessa forma, pedimos a você, aluno egresso, que responda ao questionário de avaliação. Sua participação é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do trabalho prestado à comunidade.

Link para responder ao questionário: