IFSP-CJO participa do evento Criança Feliz 2018

• Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 15h45
  • Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 15h47
  • Acessos: 1773
No último sábado, dia 06 de outubro, o Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de São Paulo (IFSP-CJO) participou do evento Criança Feliz 2018, organizado pelo fundo de solidariedade da prefeitura municipal de Campos do Jordão. Os alunos do curso de Licenciatura em Matemática, com a orientação da Profª Cristiane Klöpsch, elaboraram e executaram atividades lúdicas, nas quais foram distribuídos doces e trabalhados alguns conceitos básicos de matemática. Foram atendidas crianças e adolescentes (faixa etária de 3 a 15 anos) e a estimativa foi de cerca de 500 participantes.

O evento foi um momento importante para todos que se envolveram e proporcionou a interação do IFSP-CJO com a comunidade local. O IFSP-CJO parabeniza a professora Cristiane Klöpsch e os alunos do curso de Licenciatura em Matemática pelo trabalho realizado, e agradece a todos que colaboraram para que o evento fosse realizado: professores, Diretoria Adjunta Educacional, Diretoria Adjunta Administrativa, Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio e Coordenadoria Sociopedagógica.

Veja abaixo algumas imagens do evento:

Imagem 1.

Imagem 2.