II SECOMP - 2018

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 12h59 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 16h04 | Acessos: 368

Cartaz II SECOMP SITE

Na semana do dia 21 a 25 de maio de 2018, o Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo estará realizando a segunda edição da sua Semana de Computação (II SECOMP - 2018).

Assim como a primeira edição, realizada em 2016, o evento tem por objetivo promover um ambiente de integração entre os alunos dos cursos das áreas de Computação, oferecidos pelo Câmpus Campos do Jordão, e os profissionais com experiência de mercado, ampliando assim a visão dos ingressantes na área.

Organizada por docentes e alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o evento contará com a apresentação de palestras e minicursos com temas abrangentes e diversificados, relacionados às perspectivas atuais de mercado, tais como metodologias ágeis de desenvolvimento, games, empreendedorismo, Big Data, dentre outros.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: https://bit.ly/2wpbLJX

Contamos com sua presença!