RESULTADOS DA PROVA TOEIC BRIDGE

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 15h18
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 20h02

RESULTADOS DA PROVA TOEIC BRIDGE

Resultados oficiais da prova TOEIC Bridge estarão disponíveis na Coordenadoria de Extensão a partir do dia 22/02/2018. Busque o seu resultado.

Estão abertas as inscrições para participação gratuita no Teste TOEIC BRIDGE. Podem participar do teste de proficiência em língua inglesa os estudantes de cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC) de todo o IFSP.

O TOEIC BRIDGE é um teste presencial com 100 questões de múltipla escolha, divididas em compreensão auditiva e leitura. O teste indica o nivelamento do candidato, portanto, não há reprovação.

Podem se inscrever alunos de cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ao ensino médio, e de cursos de Formação Inicial e Continuada. Não há cobrança de taxa de inscrição. O Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo ofertará as vagas de acordo com a infraestrutura disponível, aplicando 40 provas.

As inscrições para o teste serão realizadas com a professora Roberta Barros da Fonseca, responsável pela aplicação do TOEIC Bridge, no período de 24 de outubro de 2017 a 13 de novembro de 2017, mediante envio de manifestação de interesse, informando o nome completo e CPF, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A prova será aplicada no dia 21 de novembro de 2017, às 16h, na sala 10 do Prédio I do Câmpus Campos do Jordão - IFSP, localizado à rua Monsenhor José Vita, 280, Vila Abernéssia, Campos do Jordão/SP.

Na data do teste, o estudante deverá comparecer ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando apenas lápis, borracha e documento de identidade com foto.

O não comparecimento no teste na data prevista impede o(a) aluno(a) de realizar novo teste pelo Programa IsF por, no mínimo, seis meses subsequentes a sua inscrição.