Estudantes do IFSP-CJO participam do ARDUINO DAY 2017

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 19h03
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 19h07
  • Acessos: 2540

No último sábado 01 de abril de 2017, estudantes dos cursos Ensino Médio Integrado em Informática e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas marcaram presença no evento "ARDUINO DAY 2017", promovido pelo câmpus São Paulo. No evento, foi possível a participação em oficinas e palestras, observação da apresentação de projetos desenvolvidos por outros estudantes e da utilização da tecnologia arduino para diversas finalidades, dentre outras atividades disponíveis na programação. A ação proporcionou aos nossos estudantes o contato direto com iniciativas em inovação tecnológica, além de fomentar o interesse dos mesmos por atividades futuras que venham a envolver Tecnologia e Inovação no nosso câmpus.

Estudantes e servidores do IFSP Campos do Jordão, em participação no Arduino Day 2017, sediado pelo câmpus São Paulo