Publicado o COMUNICADO Nº 010/2022-DRG/CJO, que trata do horário de aulas e expediente no Câmpus, nos dias dos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo do Catar

• Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 15h13
  • Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 15h13

COMUNICADO Nº 010/2022-DRG/CJO

Horário de aulas e expediente no Câmpus Campos do Jordão do IFSP nos dias dos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo do Catar

Considerando a PORTARIA ME Nº 9.763, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2022, que estabelece orientações aos órgãos e entidades integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, acerca do expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022,

Considerando o COMUNICADO N.º 24/2022 - GAB-RET/CHE-RET/RET/IFSP, que estabelece regras para o funcionamento da reitoria e câmpus do IFSP durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022,

Considerando o OFÍCIO Nº 113/2022 - PRO-ENS/RET/IFSP, que trata da Suspensão das aulas nos Jogos da Seleção Brasileira de Futebol e Reposição,

As atividades do Câmpus Campos do Jordão serão realizadas da seguinte forma:

24/11/2022 (quinta-feira) - Brasil x Sérvia, às 16h00

Alunos e servidores serão dispensados às 14h10.

Técnicos administrativos do período vespertino/noturno, poderão cumprir a carga horária no período matutino.

As 04 aulas restantes dos 3º e 4º anos do curso Técnico em Edificações e as aulas presenciais dos cursos no período noturno, terão os conteúdos repostos através de atividades.

28/11/2022 (segunda-feira) - Brasil x Suíça, às 13h00

Alunos serão dispensados às 11h10.

Docentes e técnicos administrativos serão dispensados às 11h10 ou iniciarão suas atividades às 17h30min (conforme jornada de trabalho previamente definida).

Aulas presenciais dos cursos no período vespertino e noturno, terão os conteúdos repostos através de atividades.

02/12/2022 (sexta-feira) - Brasil x Camarões, às 16h00

Alunos e servidores serão dispensados às 14h10.

Técnicos administrativos do período vespertino / noturno, poderão cumprir a carga horária no período matutino.

As horas não trabalhadas, em decorrência do horário de funcionamento reduzido no câmpus nos dias dos jogos, serão objeto de compensação até o dia 31 de dezembro de 2022, sendo a compensação de horário limitada a duas horas diárias da jornada de trabalho.

Para os servidores públicos que exercem as suas atividades presencialmente, e não participam do Programa de Gestão, a referida compensação deverá ser realizada mediante antecipação do início da jornada diária de trabalho ou de sua postergação, respeitando-se o horário de funcionamento do câmpus.

Para os servidores públicos que estão participando do Programa de Gestão, na modalidade presencial ou teletrabalho, em regime de execução integral ou parcial, a referida compensação deverá ser realizada pelo cumprimento de todas as entregas pactuadas no plano de trabalho equivalentes às horas a serem compensadas.

Os servidores técnicos administrativos que desejarem cumprir sua jornada de trabalho presencialmente, independente do horário da realização dos jogos, poderão fazê-lo sem a necessidade de compensação futura.

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2022.

WALTER LUIZ ANDRADE DE OLIVEIRA

Diretor-Geral do Câmpus Campos do Jordão

Veja o documento assinado no link abaixo: