Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO SISU

  • Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 17h19
  • Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 17h19
  • Acessos: 2194

O IFSP - Câmpus Campos do Jordão divulga hoje os candidatos convocados para manifestação presencial de interesse da lista de espera do Sisu e matrícula

Todos os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente (ou por meio de representante legal) neste câmpus para manifestação de interesse pela vaga mediante assinatura e entrega do termo de interesse presencial de ocupação de vaga (disponível no anexo I do edital abaixo) e, na sequência, para realização da matrícula.

A efetivação da matrícula se dará mediante a apresentação de toda documentação exigida (ver anexo II do edital e errata nº1 do edital em anexo).

Aqueles que não comparecerem na data e horário previstos para manifestação de interesse serão automaticamente excluídos da lista de espera e perderão o direito à vaga.

Caso o candidato tenha realizado a inscrição em alguma reserva de vaga, deverá ficar atento em relação à documentação exigida (ver anexo II do edital e errata nº 1 do edital em anexo) para a reserva na qual realizou a inscrição.

Datas e Horários da Manifestação de Interesse e Matrícula:

  • Licenciatura em Pedagogia: 20/02/2017 impreterivelmente às 15h
  • Licenciatura em Matemática: 21/02/2017 impreterivelmente às 15h
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 22/02/2017 impreterivelmente às 15h

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página